vocês gostam de fazer demorado, deixa ele gozar na boca.

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
02/06/2024 14h53
Sai do Xvideos sua peste
anônima
02/06/2024 23h07
Ainda não sei, mas tenho curiosidade em receber leitinho na boca.
anônima
02/06/2024 23h01
Vou chupando o pau sentindo-o pulsar, ganhando vida a cada chupada que eu dou, sinto os contornos da glande e o buraquinho da cabeça com a língua, sugando a cabecinha depois de sentir toda a base do pau com a boca e língua, apreciando a quentura e o gosto do pau na minha boca, primeiro em movimentos suaves intercalando com intensos.
Sinto a pele do pau macia, quente e dura no céu da minha boca, massageando a boca ao mesmo tempo que pulsa e quer invadir ainda mais a minha boca, sinto as veias dilatadas com a minha língua lambendo de cima a baixo massageando as bolas.

Para retomar o fôlego tanto chupar, eu tiro o pênis da minha boca e esfrego por todo o meu rosto e boca, depois bato ele nas minhas bochechas, na minha boca e na minha língua para voltar a chupar novamente.
anônima
02/06/2024 10h55
Tbm quero saber pois nunca fiz. Vou fazer na segunda ficada com ele. Quero surpreender ele indo lá embaixo sem avisar pra ele, mas não sei como fazer gostoso pra enlouquecer ele
anônima
02/06/2024 14h52
Deixar ele gozar na minha boca pra finalizar, depois dele ter me dado surra de pica na buceta e no cuzinho.
anônima
02/06/2024 23h17
Vai dormir, neném
anônima
03/06/2024 00h20
Não gosto de fazer oral, nunca fiz e nem vou fazer minha boca não foi achada no lixo. Quem faz oral corre o risco de pegar uma IST. Só quem é sem noção e que não tem amor a própria saúde é que faz essas nojeiras aí.
eles respondem
02/06/2024 15h05
No tempo que você gastou escrevendo essa pergunta e esperando as mulheres responderem para ficar excitado imaginando, poderia ter assistido um pornô.
anônimo
02/06/2024 10h50
Obs
02/06/2024 23h16
Gostam de fazer garganta profunda até sufocar e morrer.
02/06/2024 14h52
Deixam ele fazer de tudo.