Conhecendo um homem, ele tecnicamente é meu ficante ( me julgam, mereço) a gente tem papos quentes e acabei masturbando para ele só que chamei de amor e fui fofa com ele durante.
Ele ficou mais excitado, retribuiu isso, me chamando de amor também. Bizarro porque nem namorados somos. Enfim. Depois que passa o momento fico com culpa e pensando que estou sendo ridícula de ser tão carinhosa, parece carência. É meu jeito. Quando tenho vontade fico + meiga. Sei que tem homens mais rudes, esse é bem fofo até nos papos quentes.

elas perguntam
7 0
eles respondem
02/06/2024 10h46
Eu gosto
anônimo
02/06/2024 10h49
cada pessoa tem sua personalidade, seus gostos... esse ai pode gostar
02/06/2024 10h50
Se ele ficou mais excitado pode ser que tenha gostado.
anônimo
02/06/2024 11h53
Tive uma ex ficante que a gente só se chamava de amor, a conexão sexual era tão intensa que ela gritava que me amava o tempo inteiro
anônimo
02/06/2024 12h08
Nada
anônimo
02/06/2024 12h29
N sei se entendi a pergunta, mas a mulher ser fofa é sempre bom. E vc falou dele ser fofo comparando com homem rude.

A mulher ser fofa, meiga, carinhosa, feminina é a coisa mais atraente q eu acho. Tudo isso q eu falei se engloba na feminilidade, então vou chamar de feminilidade/ feminina.

Então a feminilidade é a coisa mais atraente na mulher, ela faz vc querer proteger a mulher e também faz vc a respeitar. Só que tem um efeito colateral q a mulher pode n gostar, a feminilidade é boa mas pode quebrar e dobrar a macular do homem tanto na vida como no sexo.

É muito mais fácil a mulher dominar um homem e fazer ela ficar submisso a ela sendo muito feminina e também no sexo o homem pode a respeitar demais e não a tratar como uma puta. Resumindo ele n terá pegada e nem vai te maltratar/ dominar.

A feminilidade é a coisa mais atraente mas o homem precisa se manter firme. Por isso eu falo quanto mais princesinha e meiga a mulher for, mais safado na cama e tratar ela igual uma puta.

O homem tem q ser um com a mulher na vida tratar bem, respeitar, proteger e no sexo tem q ser outro comer ela agressivamente, sem respeito nenhum é deixar/soltar toda a putaria da mulher e comer ela com pegada e virilidade
anônimo
02/06/2024 12h30
Mulher fofa e carinhosa = Tudo de bom.