Infinitas vezes, na verdade eu nunca fui aceito, e os motivos foram os mais variados: aparência, financeiro, personalidade, inexperiência, um mix de duas dessas ou tudo ao mesmo tempo, já vi mulher me trocando por um homem que batia nela, já ouvi mulher dizendo que não queria ficar com fracassado. Os mais variados jeitos de destruir alguém, faz parte.
anônimo
02/06/2024 12h16
Provavelmente minha aparência, pois tava indo tudo bem até eu mandar minha foto, ela deu um fora bem discreto "deixa eu te contar, é que eu namoro, mas podemos conversar"
02/06/2024 12h18
Fui rejeitado pq era gerente e perdi o trabalho. O motivo é que a moça era interesseira na época. Deus é bom.
02/06/2024 10h58
sempre
sou comum, nada que se destaque, no máximo um bom amigo, mas namorado, não
02/06/2024 11h30
Sequer tive a oportunidade de ser rejeitado.
02/06/2024 12h20
Ate pela minha mãe, fui criado por uma loba
elas respondem
anônima
02/06/2024 12h19
A rejeição geralmente ocorre por um motivo principal: a pessoa não gosta de você.
anônima
02/06/2024 11h03
Já sim, pq eu tenho peitos pequenos. Mas crteza qe foi outra coisa além disso, seria motivo mto bem para rejeitar. (Ou tlvz ñ)
02/06/2024 11h16
Sim. Várias vezes e pelos mais variados motivos.
03/06/2024 09h08
Se for rejeitado, não adianta querer saber o motivo. Não muda a realidade.
anônima
03/06/2024 09h12
Já, e o motivo não interessa. Qualquer pessoa que diga o motivo estará fazendo isso para que ela se sinta melhor, não por você. Não adianta você "corrigir" o que for apontado como defeito.

Quem ama aceita todo tipo de defeito.
03/06/2024 09h13
Já sim. O motivo foi que me iludi e vi coisa onde não tinha nada. Eu tava tão carente que achei que ele gostasse de mim, mas a real é que ele tinha nojo e um nojo real da minha pessoa.
anônima
03/06/2024 13h37
Ser gorda é só ter o ensino médio, ele mudou totalmente pk passou na faculdade e quando contei que gostava dele