Ficava com um cara sem compromisso, sempre deixei claro que não quero namorar no momento.
Fui semana passada na casa dele e foi bem ruim, ele até broxou.Mas somos amigos e ficou tudo de boa , inclusive ele preparou um almoço e foi muito da hora . Passou 02 dias ele me disse que era melhor apenas sermos amigos mesmo , que nos gostamos e nos fazemos bem . Eu concordei na hora. Só que todos os dias ele me chama , fala comigo e eu fico meio sem entender. Será que ainda quer me comer ? Será que né enxerga como uma irmã? Kkkkkkk

elas perguntam
3 5
eles respondem
02/06/2024 12h01
Até ele não arrumar outra
02/06/2024 12h02
Ta com sha-256?
elas respondem
02/06/2024 12h29
acho que é só amizade mesmo! porque, na minha visão, quando um homem te quer e te deseja ele deixa claro! não tem rodeios.
anônima
02/06/2024 12h38
Mais sonsa impossível
02/06/2024 11h00
Parece que possa ter sentimentos por ti...
Ou então acha que o nível de amizade de vocês é bom de mais para ser estragado com um truca-truca.
02/06/2024 11h48
Uma coisa é certa, ele gosta muito de ti.