o relacionamento apareceram mais pretendentes ou não? Ouvi de alguns amigos que antes deles começarem a namorar nunca tinha nenhuma mulher dando em cima deles e depois que eles começaram, praticamente todo dia aparece uma no Instagram e eu também ouvi isso de uma colega muito antigamente...

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
02/06/2024 12h02
Não tenho círculo social, no máximo conhecidos e que são todas mulheres. Também não convivo em nenhum ambiente em que eu me obrigue a muita interação com o sexo oposto e que haja a possibilidade de alguém chegar e falar de algum tipo de interesse.
Quando estou em uma relação a pessoa é meu namorado e amigo. Sou naturalmente esquiva em interações com homens e namorando sou pior ainda.
Então não, eu não tenho pretendentes nem solteira quem dirá namorando
02/06/2024 11h16
Beem darth, essa questão de qe qndo a pessoa tá namorando ou em algum relacionamento aparecem mais pretendentes é sempre um assunto muito curioso....Sempre achei isso muito maluco! Kkkkk As pessoas ñ tão nem se importando com o fato qe a pessoa esteja em um relacionamento! Pra mim a pessoa ficar paquerando alguém que é comprometido é bem zoado hein...
anônima
02/06/2024 11h18
pq é tipo uma indireta: ele tem namorada ent ele presta
02/06/2024 11h23
Nunca namorei mas já ouvi isso tmb.
eles respondem
anônimo
02/06/2024 12h19
Sim quando você tá namorando ou acompanhando, chove muita mulher em cima elas se interessam muito mais do que quando se estivesse solteiro.

E se essa mulher que você está acompanhado for bonita, então multiplique por 3x.
anônimo
02/06/2024 11h14
sim, é igual aquele ep do todo mundo odeia o chris. vc arruma uma muié e estranhamente outras começam a aparecer
02/06/2024 11h14
Sim, é até engraçado
anônimo
02/06/2024 12h21
Estou percebendo agora
02/06/2024 12h23
Nunca me ocorreu esse efeito maroto