Em relacionamento, já de arrependeram e se pudesse voltava atrás e faria diferente? Terminei já vai fazer 7 meses e não penso em voltar, eu era dboa, tranquila, mas meu ex achava entediante nosso relacionamento, tava acostumado com brigas, eu o apoiava e tudo, ate admirava até que descobrir que ele não era nada do que eu pensava, quando terminamos ele perdeu tudo, moto, emprego, voltou ao 0 de quando eu o conheci, quando ele tinha tudo isso, me desprezava. Hoje fica atrás, mandando msg até pra minha mãe. Acham que ele se arrepende ou só quer infernizar mesmo?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
02/06/2024 12h01
Uma vez eu afastei de mim uma ficante por que fiquei com ciúmes, só que eu amo ela até hj tentei voltar com ela mas ela me deu um fora, e foi da pior forma possível ela me falou "eu não tenho mais vontade de ficar com você"
02/06/2024 11h58
Me arrependo de ter respondido essa pergunta
02/06/2024 11h59
Eu particularmente nunca vacilei, mas as vezes o cara joga fora um diamante e não sabe, quando se dar conta da merda que fez ele tentar concertar mas as vezes é tarde demais...
03/06/2024 15h35
toda a historia tem dois lados, voce ta contando só o teu lado, pode ser que ele ache totalmente ao contrario ..