Antes de tudo, quem vier dizer que eu não tenho nada com isso e que devo ir viver minha vida, pule o post, quero gerar babado mesmo.
Então, meu irmão e ela têm um filho de 5 anos, ela foi mãe aos 16, mas curtiu bem antes disso, se é que me entendem.
Ele foi embora pra outro país, pra gerar um vida melhor pra ambos, ela ficou pq ele está juntando dinheiro para levá-la.
Acontece que ela tem um grupo de amigas solteiras e sempre estão em baladas e shows duvidosos.
Deem o veredito de vcs.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
02/06/2024 12h25
Pulando a cerca acho que não, transando talvez
anônimo
02/06/2024 12h25
vc não tem nada a ver com isso, vai cuidar da sua vida. obrigado
02/06/2024 12h51
Não sei.
Ela é carneiro?
elas respondem
02/06/2024 12h24
Acho que showzinho não é lugar pra mulher casada desacompahada.