Tenho uma amizade com um cara há cerca de 4 anos. Porém, começamos a ficar há um pouco menos de 6 meses.
Ele tem 44 anos e eu, mulher, 30 (ambos divorciados). Trocamos mensagens quase todos os dias. Ele é uma pessoa legal, profissional, mas eu não conhecia um outro lado dele.
Recentemente, ele me contou que gosta de putaria. Ele tem 2 celulares: um particular e outro só para putaria.
Quando a conversa esquentava, ele perguntava se outros homens mandavam mensagens para mim querendo me comer, dizendo que isso dá fetiche nele, pois gosta de sentir que sou desejada por outros homens. Eu gosto dele e nunca dei importância para isso. Depois, ele começou a vir com umas conversas sobre eu ter interesse em colocar uma terceira pessoa.
Disse que eu poderia escolher uma mulher e ele escolheria um homem, pois queria me ver ficando com outra(o). Pediu para eu pensar, mas nunca foi de ficar me pressionando nisso. Mas enfim...
O que mais me incomodou foi que ele disse que jamais ficaria bravo comigo se eu estivesse ficando com outro e se eu ficasse era pra eu contar como foi.
Gente, isso é normal? Eu gosto dele, mas isso começou a me incomodar.
Parece que ele não sente ciúmes e outras vezes sente, acho que ele não gosta de mim, parece que não medo de me perder. Ele só fala essas coisas quando o clima esquenta, mas isso me deixa confusa. Eu não curto isso, já tentei me afastar dele várias vezes, fico sem mandar mensagem há dias, mas ele acaba me enviado mensagem, perguntando se está tudo bem, pedi por favor pra eu não sumir, porque gosta de mim, e fica preocupado quando eu sumo, e acabo voltando a falar com ele, como se nada tivesse acontecido, mas não consigo tirar isso da minha cabeça. Já tentei conversar sobre o porque disso, e me diz que na hora que ele tá excitado começa fantasiar essas coisas.
Qual a opinião de vocês sobre isso? Devo desistir de um homem assim? Será que realmente ele não gosta de mim? Pois estou pra sair fora.

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
02/06/2024 13h17
Deve
02/06/2024 13h17
Deve ser fetiche dele ver a companheira dando pra outro cara. Então, ele não vai sentir ciúmes, já que é algo q dá tesão nele.
02/06/2024 13h24
Acredito que o fetiche de ser corno advenha de uma dor passada ( ou de um medo dela ) que para não sofrer, o cérebro ressignifica a traição para não sentir mais dor. A partir daí, o indivíduo começa a sentir prazer em ser traído, amenizando assim o trauma que sofreu. Ou seja, a dor de uma traição se transforma em prazer.
02/06/2024 13h26
Que maluquice kk
Não dá nem pra entender o motivo de você estar interessada nesse cara, cai fora.. Mas saiba que desistir gostando de outro é sempre difícil. Tenha em mente que isso não te trará futuro
02/06/2024 16h22
Isso é horrível, você vai se sentir cada vez mais sem valor numa relação desse tipo.
02/06/2024 16h31
1 Ele curte ser corno manso.
2 Se você não curte essas coisas e não quer sofrer com isso, suma da vida dela.
3 Se você não cute essas coisas e quer sofrer com isso, comece um relacionamento com ele.

Minha opinião e conselho: Suma desse cara, isso ai é problema.
elas respondem
anônima
02/06/2024 13h27
Não é normal, e se não é isso que você quer para a sua vida, deve desistir.

Você já tem 30 anos e era de se esperar que soubesse que não é normal.