Bom, eu acho qe qndo a gente está verdadeiramente apaixonado por alguém, é comum sentir vontade de passar todos os momentos livres com essa pessoa, e se imaginar tendo um futuro ao lado dela....Mas é difícil saber se essa pessoa vai ser "pra sempre"...Acho q o maior jeito de saber disso, é tentando construir todos esses momentos e sonhos do futuro com essa pessoa, e depois ver se ela também se movimentará para manter tudo isso! :)
02/06/2024 15h28
Muito tempo para saber isso. O dia de amanhã não nos pertence. Curta o agora, cuide de vc e do seu parceiro. E que seja eterno enquanto dure
02/06/2024 15h47
Acho que quando quer estar sempre juntos, se você sente que é a pessoa certa e o principal: quando vê os defeitos dela e consegue passar por cima deles sabendo que isso não irá abalar a relação de vocês. Claro que depende dos defeitos também né nem tudo é tolerável.
02/06/2024 15h50
É uma escolha que depende da determinação de ambas as partes.
eles respondem
02/06/2024 13h52
Joga no dado
1,3 e 5 = sim
2,4 e 6 = não
anônimo
02/06/2024 14h20
Se tem dúvida, não ama.
anônimo
02/06/2024 14h22
Passando o resto da vida com ela, em seus últimos suspiros saberá se amou ela ou não.