Eu conheço ela a bem pouco tempo, talvez umas duas semanas, mas ela é muito maiss muito gentil comigo, acho q nenhuma mulher foi tão gentil comigo assim, mas tem um problema q ela é namorada do meu amigo, e meu amigo não presta é claro, fica com duas ou tres ao mesmo tempo, mas agora é só ele e ela.

Mano eu odeio segurar vela ou ficar parecendo que to atrapalhando, ai eu tava conversando com ele e preferi sentar num banco mais distante pra não atrapalhar muito, ai ela pegou meu braço e mandou eu ficar perto dos dois. Ela me deu um soquinho de leve e começou a rir quando eu falei mal de uma pessoa, ela ria de tudo que eu falava e nessa hora fiquei super desconfortavel pq o meu amigo e namorado dela tava ali, na nossa frente. Ela comprou um sorvete e me ofereceu na frente dele.

Eu tava tentando evitar ela ao maximo e ela sempre puxando assunto com nós, eu falava com ele e quem respondia era ela.
Eu sei q talvez ela não queria ficar excluída, mas eu já conversei outros amigos e com as namoradas deles por perto e definitivamente não foi assim.

Eu quero me distanciar dela mas sem me distanciar do meu amigo, pq os dois sempre estão juntos. Eu percebi também o desconforto do meu bro, pq ele tava tentando ao máximo sair de perto de mim e eu também ficando longe

eles perguntam
2 2
elas respondem
02/06/2024 14h05
Bom, pelo qe eu entendi vc acha qe ela tá tentando se aproximar de vc de uma forma qe fz vc se sentir desconfortável né?!...Se for por isso, o ideal é qe vc seja bem franco com ela e com ele, qe te incomoda toda essa situação e tbm tentar manter sempre uma distância segura, para vc ñ ficar num lugar que ñ se sinta à vontade.

Acho qe a melhor forma de se resolver, é ter muita diálogo sobre isso com essa colega e com o seu "amigo"!!!
eles respondem
02/06/2024 14h07
Mulher de amigo é igual cebola, eu como chorando.
anônimo
02/06/2024 14h07
Pega ela