É minha ex-namorada, ela diz que somos ficantes agora.
Nem me chama pra sair, só me chama pra ir na casa dela fazer você sabe o quê (já falei que não vou mais).

Mas se ela diz que quer voltar comigo, ter uma família e tal, pq age assim?

O dia está lindo, todo casal que conheço está aproveitando de alguma forma. Queria ter alguém pra aproveitar comigo, ir à praia, sei lá.

Ela tinha dito pra gente se ver hoje, mas não tocou no assunto em hora nenhuma. Sempre eu que tenho que falar, me sinto humilhada.

elas perguntam
4 5
eles respondem
02/06/2024 16h22
Quando ex chama de volta é só pra ter sexo,é sempre assim.
Tanto em relações hetero e homo,não tem jeito.
Eles dizem que é melhor e mais facil chamar os ex porque já tem intimidade,não tem que passar por aquela chatice de quando conhece outra pessoa,demorar muito tempo até criar a intimidade e poder fazer essas coisas,aí eles preferem chamar os ex pra já ir logo,mas não pode falar que só quer sexo,aí inventa isso de que ama,se arrepende,quer voltar,mas não se engane.
Eles tambem não preferem chamar as prostitutas porque vai gastar dinheiro,aí é a preguiça,a avareza e o tesão tudo junto numa coisa só
anônimo
02/06/2024 14h31
e pq vc não chama?
anônimo
02/06/2024 14h32
Não quer namorar, só quer transar mesmo.
02/06/2024 14h39
Eu fico pensando se mulher que passa por esse tipo de coisa sofre de ingenuidade, ignorância ou mau-caratismo. Será que não é óbvio que ele está apenas te usando e falando propositadamente coisas que você quer ouvir para manter você iludida e continuar comendo você?
elas respondem
02/06/2024 17h21
Só pelo discurso de pobre coitada, te reconheci.
Mesmas histórias de sempre…
Ela faz oq faz pq vc aceita, simples.
Ou ela tá te ameaçando de morte?
Então assim, aceita que errada nessa história toda é só vc.
anônima
02/06/2024 14h34
Só quer te usar
anônima
02/06/2024 16h26
Sai fora. Ela esta te usando
02/06/2024 17h23
Vale a pena isso?
anônima
02/06/2024 17h27
Ela te chama para fazer o que ela quer. Se você quer fazer outra coisa, chama.

Ex-namorada que vira ficante não existe. Ficante é quem está se conhecendo e não tem compromisso.

Se é ruim, por que você continua? Há outras mulheres no mundo.