se existe regras que não pode exibir música no brasil que ainda estão tocando e ainda perguntam quem canta a música, por que só pode exibir a imagem em vez da música. para mim eu sei que essa cantora nunca fez shows no brasil, eu gostaria muito dela vir para cá. é a Cantora INNA, ela é de Romênia, famosa do hit música "HOT", já fez colaboração com J-son e Alok. estou postando legendas de tradução todos os álbuns dela este ano, tomara que vai bombar para que conheçam e traga ela aqui no brasil. Sou muito fã dela, de todas as músicas, letras, modas, belezas, voz, estilos e passeios. estou com 11 anos com ela!

eles perguntam
0 2
eles respondem
02/06/2024 14h49
Não sei, tenta enviar mensagem para ela perguntando se tudo bem
anônimo
02/06/2024 15h39
Boa sorte ao tentar traduzir...