Me incomoda:
•não me chama pra sair
•não sei se fica com outras (desconversa quando pergunto)
•conversa pouco comigo

Quando estamos juntos (2 vezes na semana e só dia de semana), é bom, a pessoa me trata bem.

Esses aspectos que citei me deixam mal, com crise de choro e tal (tenho problema com ansiedade).
O problema pode ser eu?

elas perguntam
10 4
eles respondem
02/06/2024 15h06
Os pontos que incomodam você parecem ser razoáveis. Não dá para avaliar por completo com base nessas informações, mas parece que a pessoa curte um relacionamento sazonal, que existe só 2 dias da semana e no resto dela a obrigação com o parceiro simplesmente não existe.

Isso não é saudável, na verdade, é terrível. Mostra que existe só uma conveniência, um passatempo.
02/06/2024 15h03
1. Vocês assumiram um namoro oficialmente?
2. O que é "conversar pouco"?
02/06/2024 15h05
Eu tenho certeza que bem no fundo você sabe que ele não quer nada sério com você.
02/06/2024 15h30
É ruim. Você é segunda ou terceira opção, ainda mais que não o vê em dias melhores, finais de semana. Ele não que nada sério com você. Fica com papo de querer só ficar e não querer namorar. Na verdade não quer com você. Já já vai falar com você que não quer mais, isso se falar e vai aparecer namorando. Experiência própria. Caia fora!! É melhor sofrer de uma vez do que prolongar o sofrimento. Valorize-se
02/06/2024 16h19
Eu diria que sim,o problema,ou melhor,sua personalidade é assim,e isso acaba causando esse efeito
anônimo
02/06/2024 16h19
"•não me chama pra sair
•não sei se fica com outras (desconversa quando pergunto)
•conversa pouco comigo"

Isso aí nunca foi uma relação e você ainda não percebeu...
02/06/2024 15h12
Sim, sempre foi você
02/06/2024 15h13
sim é ruim relaçao nojenta e amoral
anônimo
02/06/2024 15h10
Você é um dos poucos alívios cômicos desse site, Tofu.
anônimo
02/06/2024 15h27
Você.
elas respondem
anônima
02/06/2024 15h03
Ele não quer nada sério com você, se sua intenção é namorar esse cara, já se afasta pra não passar mais tempo do que já passou na ilusão de que um dia vai ser assumida como namorada.
anônima
02/06/2024 15h03
Vc chama isso de namoro?
Acorde querida, vc não precisa disso, arrume um homem que vc verá o que é ser amada e desejada. Mas, não esqueça de se amar primeiro, homem nenhum merece a nossa ansiedade.
02/06/2024 15h26
Vcs tem seus problemas psicológicos e emocionais já. Esse relacionamento não está te acrescentando em nada de bom, e acredite, vc pode ficar bem pior. Se ele não mudar, mude vc!! Saia dessa
02/06/2024 15h43
Acho que diante de tudo isso aí que citou, é melhor colocar um fim. E esse negócio de sair ou procurar só durante a semana é o principal sinal de alerta para HOMEM CASADO! Pode estar sendo passada para trás.