vocês tem problema em se envolver com uma pessoa inexperiente? por que assim, eu nunca namorei e não tive uma experiência sexual ainda, meio que olho ao redor e todos parecem conseguir namorar e transar com muita facilidade. e nem é por falta de oportunidade, mas tenho dificuldades de me envolver com quem eu *realmente* não goste muito!!! beijar é até tranquilo mas não sinto nada quando não gosto da pessoa. as vezes me pego pensando em como vai ser meu primeiro relacionamento, sei lá

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
02/06/2024 15h07
Eu sendo um dos únicos inexperientes neste século, que não quero alguém da "modernidade"
02/06/2024 15h08
Cuidado para não se tornar uma mulher com coração de pedra. É melhor se guardar do que beijar sem ter vontade, senão é inevitável achar o beijo sem graça, o sexo sem graça, e assim por diante. É uma via de mão dupla. Da mesma forma que não sente nada fazendo algo com quem não tem envolvimento, fazer algo com quem não gosta torna mais difícil você se envolver com alguém legal e gostar da pessoa.
02/06/2024 15h10
Mas é assim que deve ser mesmo. A não ser que você queira um cara rodado.
anônimo
02/06/2024 15h13
sim
nunca me envolveria com uma, pois acho que o sexo nao seria bom
anônimo
02/06/2024 15h14
Que bom que vc é assim. Saia desse site e procure pessoas verdadeiras, amizades que valha a pena cultivar. Aprender a cultivar boas amizades aí vc vai cultivar um bom relacionamento.
anônimo
02/06/2024 16h06
Não tenho problemas, eu até gosto pois eu ensino as meninas tudo que amaioria gosta, elas precisam de práticas. Não precisa divulgar que está aprendendo a beijar ou a mamar, simplesmente aprenda, se precisar estou a disposição.
02/06/2024 16h10
Para o homem não, para a mulher sim
anônimo
02/06/2024 16h44
Mulheres que tomam anticoncepcional são responsáveis e conscientes de sua saúde reprodutiva. Elas tomam essa decisão para planejar sua vida de maneira mais controlada e evitar uma gravidez indesejada, o que demonstra maturidade e planejamento.

Toda vez que eu vejo uma mulher comprando anticoncepcionais na farmácia, imagino alguém que está cuidando de si mesma e tomando decisões informadas sobre sua vida. É admirável ver essa independência e responsabilidade.

O estado deveria reconhecer a importância desses medicamentos na saúde das mulheres e garantir que sejam acessíveis a todos que precisem. Essa liberdade de escolha é fundamental para o bem-estar e a autonomia das mulheres.

Eu vejo a mãe solteira como uma heroína, alguém que enfrenta desafios com coragem e determinação. Ela merece todo o respeito e apoio da sociedade, pois cria seus filhos muitas vezes enfrentando dificuldades sem um parceiro ao seu lado.

Uma mulher valiosa é independente e toma decisões informadas sobre sua vida, incluindo o uso de anticoncepcionais. Elas merecem ser valorizadas por sua sabedoria e por cuidar de sua saúde de maneira consciente.
03/06/2024 13h48
Gosto de ensinar os paranaues
elas respondem
anônima
02/06/2024 16h20
A burrice ja começa em achar que quando alguém fala em pessoa inexperiente está se referindo somente a questão sexual.
Inexperiente sexualmente tanto faz, mas é melhor que já tenha passado a fase de curiosidade. Inexperiente com questões da vida é problema.
02/06/2024 16h20
Os homens gostam. Eu mesma sou exigente em relação a namoro.
“Namorei” recentemente com uma pessoa e vi que ele não prestava, saí fora nem perdi a virgindade com ele.
anônima
02/06/2024 16h45
Seu primeiro relacionamento vai ser bom ou ruim dependendo da pessoa que você escolher para se relacionar. A experiência não conta quase nada nesse caso.