ou só a empresa quem determina os dias folgas?

A empresa pode so deixar para avisar sem qualquer possibilidade de negociação o dia da folga à véspera da folga e fora do horário de trabalho? Tipo "não vá amanhã, que você está de folga" (Isso à noite)

eles perguntam
0 4
eles respondem
02/06/2024 15h24
Não sei.
anônimo
02/06/2024 15h40
Você determina.
02/06/2024 15h57
O funcionário pode pedir folga em alguma ocasião especial, mas a empresa determina na maioria das vezes. Eles podem te avisar na véspera.