Clonaram meu whatsapp, e meu whatsapp sumiu do meu celular, e agora nao tenho mais como entrar no meu numero no meu celular, pois nao tenho mais o chip pra receber o codigo, ja entrei em contato com o suporte, mas eles nao resolveram nada, esse numero é importante, preciso dos meu contatos importantes, das mensagens importantes, é meu contato profissional, o que eu faço?

elas perguntam
2 1
eles respondem
02/06/2024 15h42
Só a operadora pode resolver esse problema.
02/06/2024 16h43
Mulheres que tomam anticoncepcional são responsáveis e conscientes de sua saúde reprodutiva. Elas tomam essa decisão para planejar sua vida de maneira mais controlada e evitar uma gravidez indesejada, o que demonstra maturidade e planejamento.

Toda vez que eu vejo uma mulher comprando anticoncepcionais na farmácia, imagino alguém que está cuidando de si mesma e tomando decisões informadas sobre sua vida. É admirável ver essa independência e responsabilidade.

O estado deveria reconhecer a importância desses medicamentos na saúde das mulheres e garantir que sejam acessíveis a todos que precisem. Essa liberdade de escolha é fundamental para o bem-estar e a autonomia das mulheres.

Eu vejo a mãe solteira como uma heroína, alguém que enfrenta desafios com coragem e determinação. Ela merece todo o respeito e apoio da sociedade, pois cria seus filhos muitas vezes enfrentando dificuldades sem um parceiro ao seu lado.

Uma mulher valiosa é independente e toma decisões informadas sobre sua vida, incluindo o uso de anticoncepcionais. Elas merecem ser valorizadas por sua sabedoria e por cuidar de sua saúde de maneira consciente
elas respondem
02/06/2024 15h41
Não vale a pena usar plano de telefonia móvel pré paga, é muito fácil roubarem seu número. Agora você precisa ir até uma loja da operadora e resgatar o seu número que foi perdido, com sorte poderá ter a mesma linha telefônica de volta e assim conseguirá recuperar a conta do WhatsApp.