Só para o bem de todo mundo e para botar um fim na confusão. Dizem por aí que o perdão serve mais para quem perdoa do que para pessoa que é perdoada e eu concordo com isso, eu me sinto em paz quando me entendo com alguém. O que mata é o nosso orgulho ferido de achar que a pessoa não merece e que nós merecemos também.

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
02/06/2024 16h00
Não, se ela erro cmg que se lasque pra lá
02/06/2024 15h48
não, eu sou muito orgulhoso pra isso
anônimo
02/06/2024 16h47
Não pediria perdão a ninguém, estou sempre certo.
02/06/2024 15h41
Peço perdão pelos meus erros. Eles não têm nada a ver com a outra pessoa ter feito algum mal a mim.
02/06/2024 15h42
Se for recíproco o sentimento de perdão, acho que sim.
02/06/2024 16h44
Mulheres que tomam anticoncepcional são responsáveis e conscientes de sua saúde reprodutiva. Elas tomam essa decisão para planejar sua vida de maneira mais controlada e evitar uma gravidez indesejada, o que demonstra maturidade e planejamento.

Toda vez que eu vejo uma mulher comprando anticoncepcionais na farmácia, imagino alguém que está cuidando de si mesma e tomando decisões informadas sobre sua vida. É admirável ver essa independência e responsabilidade.

O estado deveria reconhecer a importância desses medicamentos na saúde das mulheres e garantir que sejam acessíveis a todos que precisem. Essa liberdade de escolha é fundamental para o bem-estar e a autonomia das mulheres.

Eu vejo a mãe solteira como uma heroína, alguém que enfrenta desafios com coragem e determinação. Ela merece todo o respeito e apoio da sociedade, pois cria seus filhos muitas vezes enfrentando dificuldades sem um parceiro ao seu lado.

Uma mulher valiosa é independente e toma decisões informadas sobre sua vida, incluindo o uso de anticoncepcionais. Elas merecem ser valorizadas por sua sabedoria e por cuidar de sua saúde de maneira consciente.
02/06/2024 16h50
Não pelo fim do conflito, mas por reconhecer meu erro, a outra pessoa ter errado não justifica meu erro.
elas respondem
anônima
02/06/2024 15h59
Pois é. Quando a gente descobre que gente filha da puta também sofre e - me arisco a dizer - sofre até mais que alguém mais tranquilo. Sou filha da puta e também sofro, pô. E isso não significa que sejamos menos passíveis de perdão.
anônima
02/06/2024 15h41
Claro que sim.
02/06/2024 15h46
Sim, mas ele é orgulhoso e não me deixou explicar o porquê agir daquele jeito com ele.
02/06/2024 15h48
Já fiz isso muitas vezes, não me arrependi de nenhuma. Mas depende da pessoa e a importância que ela tem para mim
02/06/2024 15h52
Sou muito assim, não vejo problema nenhum
Uma rainha tem que ser humilde com seus súditos
02/06/2024 16h33
Já pedi muitas vezes
Sei ceder quando acho necessário
02/06/2024 17h03
Pedir perdao sem ter feito nada?
Não!
Se eu errei, pediria numa boa.