acho um maximo rema atualmente o astro do genero nigeriano e voce o que acha desse genero musical

eles perguntam
1 7
elas respondem
02/06/2024 16h26
A única música desse gênero que gosto:
eles respondem
02/06/2024 16h42
Mulheres que tomam anticoncepcional são responsáveis e conscientes de sua saúde reprodutiva. Elas tomam essa decisão para planejar sua vida de maneira mais controlada e evitar uma gravidez indesejada, o que demonstra maturidade e planejamento.

Toda vez que eu vejo uma mulher comprando anticoncepcionais na farmácia, imagino alguém que está cuidando de si mesma e tomando decisões informadas sobre sua vida. É admirável ver essa independência e responsabilidade.

O estado deveria reconhecer a importância desses medicamentos na saúde das mulheres e garantir que sejam acessíveis a todos que precisem. Essa liberdade de escolha é fundamental para o bem-estar e a autonomia das mulheres.

Eu vejo a mãe solteira como uma heroína, alguém que enfrenta desafios com coragem e determinação. Ela merece todo o respeito e apoio da sociedade, pois cria seus filhos muitas vezes enfrentando dificuldades sem um parceiro ao seu lado.

Uma mulher valiosa é independente e toma decisões informadas sobre sua vida, incluindo o uso de anticoncepcionais. Elas merecem ser valorizadas por sua sabedoria e por cuidar de sua saúde de maneira consciente.
02/06/2024 16h25
Tem uma vibe legal
02/06/2024 17h27
Aquela música da copa na África era um exemplo, né?
02/06/2024 19h01
Eu gosto

Gosto de tarraxinha, kizomba (gênero angolano)

anônimo
02/06/2024 19h02
Lixo.
02/06/2024 19h03
Eu tenho uma banda disso.