Há alguns dias atrás fiz um corre com um amigo no qual fui vender umas latinhas de cerveja, comprei duas caixas cada uma tinha 8 unidades. Eu tive que deixar o meu posto por 30 minutos pois ele pediu para eu ir deixar parte da mercadoria dele na casa do tio, ele disse que iria vigiar minhas bebidas, quando eu voltei notei estavam faltando duas latinhas no cooler pois eu havia colocado apenas uma caixa para gelar, eu perguntei se ele havia tomado ou vendido sem o meu consentimento, ele negou, e falou "quer olhar os meus bolsos?", e disse que eu estava tratando ele como um bandido por desconfiar da palavra dele.

Sinceramente, esse papo não me desceu, o que custa falar a verdade?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
02/06/2024 17h06
Tem que ver direitinho se vc não contou errado ou vendeu e não contabilizou antes de acusar .
eles respondem
02/06/2024 16h53
Você está lidando com o seres humanos há quantos anos que ainda não ter entendido que ninguém é confiável e mau-caratismo é regra, não exceção?
02/06/2024 16h51
Deixa de ser viado.
02/06/2024 16h52
Vida que segue.
anônimo
02/06/2024 17h07
Muitas coisas