Tipo , eu pego e chamo a mina pra ir algum lugar ela vai logo de cara ? Tipo se eu chamar ela pra comer algo , ou ir no cinema ou comer uma açãi , ou tomar um vinho .

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
02/06/2024 17h30
Bom andre, eu acho qe se vc tem uma certa intimidade com ela, é um sinal sim de atitude, e depende mto da menina né, se ela é uma pessoa mais tímida vai ficar mais difícil dela aceitar ir em alguma lugar contigo sem muito esforço da sua parte....
Mas se vc tiver afim de sair com ela, chama ela pra um rolê tranquilo, e veja a reação dela ^^
02/06/2024 17h17
Vcs já conversam?
eles respondem
02/06/2024 17h17
O básico, ne?
02/06/2024 17h18
Não, é um sinal que você é frouxo igual aos incels. Mas é burro.
02/06/2024 17h18
É sinal de betice.
02/06/2024 17h38
Vou responder com sarcasmo só para reforçar a positividade da minha resposta.

Não,ficar parado sem fazer nada é que é um grande sinal de atitude