Imagine que você foi fazer uma viagem de estudos ou de trabalho (em outra cidade) com a equipe da universidade ou do escritório, e depois do evento cultural que foi durante a manhã, vocês saem para um almoço de confraternização, e vocês decidem tomar uma cerveja e curtir o momento após o trabalho, porém você percebe que o MOTORISTA também BEBEU CERVEJA.

Considerando que vocês vão fazer a viagem de volta poucas horas depois, você iria denunciar para alguém competente que o motorista bebeu bebidas alcóolicas e faria aquele pai de família perder o emprego? Ou você viajaria em uma van na qual o motorista bebeu cerveja na sua frente logo antes da viagem?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
02/06/2024 17h18
Faria ate denuncia falsa
02/06/2024 17h18
Não denunciaria. Viajaria na van dependendo do quão alcoolizado ele parece estar.
elas respondem
anônima
02/06/2024 17h23
Cadeia nele