Meu corpo se contorce todo, a bct se aperta e solta, ficando muito molhada, a minha respiração fica ofegante vou gemendo e ficando muito inquieta me mexendo bastante, sentindo várias pulsações na bct que se intensifica mais quando a estimulação atinge forte bem no grelo em níveis de um prazer trêmulo maravilhoso não consigo mais suportar tamanha sensação de prazer vindo do clitóris passando por todo o meu corpo e acabo gozando se mexendo de um lado para o outro sem parar de meter no grelo até chegar ao auge do orgasmo com um gemido intenso.
anônima
30/06/2024 10h23
Sinto que é mil vezes melhor que sexo.
02/06/2024 17h41
Sensação de quase morte
eles respondem
02/06/2024 17h44
Dor e sofrimento.
anônimo
02/06/2024 17h39
depressão, vontade de morrrer
anônimo
02/06/2024 17h41
Elas lembram do ex
02/06/2024 17h50
Êxtase
30/06/2024 10h18
@gabizinho1909
Você tem curiosidade de saber tudo (de A a Z) sobre a sexualidade feminina?

Então leia o
Livro:
"O Relatório Hite: Um Profundo Estudo sobre a Sexualidade Feminina"
Autora: Shere Hite

Um profundo estudo sobre a sexualidade feminina.
Três mil mulheres, dos 14 aos 78 anos, confessam espontaneamente os seus mais íntimos sentimentos sobre o sexo.

Hoje consagrado como um livro clássico sobre a sexualidade feminina, O Relatório Hite foi revolucionário aquando da sua publicação em 1976.
Para responder às questões com que as mulheres se confrontam quando lidam com os detalhes mais íntimos da sua sexualidade, a inovação que Hite introduziu foi simples: perguntou tudo às mulheres – e publicou as respostas.