Ele sempre diz que o serviço o estressa, o suga as energias. Ele muito trabalhador e responsável, trabalha em empresa de atendimento de emergência à saúde, numa empresa privada. Sempre que tem B.O lá, eu percebo ele muito entristecido e se afasta de mim até que fique bem. Antes até achava que era comigo, mas ele já falou e eu já entendi que é o tempo dele. Ontem ele falando no telefone por tempos resolvendo pepinos. Já sei que ele vai se afastar de mim denovo...vamos lá né? Mais uma vez isso, sofro com ele. Que eu posso fazer para ajudar sem ficar distante? Ou melhor deixar ele na dele, resolvendo os BOs dele? O que fazer?

elas perguntam
2 3
eles respondem
02/06/2024 18h00
Procure sempre reafirmar a sua parceria, continue mostrando que se importa, faça coisas que ele goste. Se necessário, sugira que ele faça terapia, pode ajudar.
anônimo
02/06/2024 18h00
se ele te faz isso, ele te ama e não quer te encher com os problemas dele.
pra resolver isso, só conversando com ele, falando que vc suportaria isso e que quer ficar junto para ajudar ele
elas respondem
anônima
02/06/2024 18h03
Todo homem é assim.
Já transei numa situação assim com meu namorado e ele até brochou devido a tantos problemas.

Vc não é capaz de entender e respeitar o momento dele? Deixe o sozinho e só fale: estou aqui se precisar.
anônima
02/06/2024 18h06
Bom se ele está sempre se afastando de vc quando tá com problemas, tlvz seja o modo dele de lidar com eles né. Como vc disse ele trabalha numa empresa de emergência, provavelmente trabalha em plantão de 12 horas e trabalha de noite...Então tenta entende o lado dele, essa parte qe ele vai se afastar de vc pode ser a forma dele lidar com os problemas dele, ou lidar com coisas que ele não tá conseguindo lidar.
anônima
02/06/2024 20h19
Relacionamento envolve confiança, para dividir as dores na hora certa. Se ele não se abre com você, significa que não existe confiança aí.