Nos falamos todos os dias, ele é eu nos damos super bem e nos respeitamos. Somos sistemáticos e somos parecidos em muitas coisas. Mas outro dia, juntos ele pagou uma refeição para mim, quando fui devolver sinaleiro ele não quis receber e ficamos naquela. Ele chegou dizer: se vc trouxer o dinheiro, vc vai conhecer um outro homem. Vc tá chata. E acrescentou...já percebi que vc tem um jeito difícil de lidar. Depois ficamos numa boa, eu não entreguei dinheiro, claro, percebi que ele ficou chateado e encerramos assunto. Uma mulher é considerada jeito difícil de lidar em quais situações?

elas perguntam
2 1
eles respondem
02/06/2024 18h23
Acho que não foi por isso que ele falou que seu jeito era difícil, provavelmente há mais comportamentos que o levam a ter essa impressão e encerrar o assunto.

Eu não acharia ruim, acho que é uma atitude legal você querer devolver o dinheiro. Eu não aceitaria, mas também não ficaria chateado a menos que você seja muito insistente nisso.
anônimo
02/06/2024 18h24
toda mulher é difícil e desgasta o mental
elas respondem
02/06/2024 18h20
Eu não entendi muito bem não, mas normal há muitas perguntas aqui que não entendo