voce liga o alerta?

Tipo, chamar de "be", "Amor", e coisas do tipo. Tipo, se é uma mulher mais velha, que tem idade para ser minha mãe, avó ou tia, sou indiferente, por que sei que mulheres comumente agem assim de uma maneira maternal como se realmente estivessem falando com um dos filhos dela. Mas quando é uma garota da minha faixa etária ou mais nova, bem... parece que de alguma forma a forma que ela te trata indica que ele se sente atraída.

Vcs pensam assim também?

Ou talvez a garota só seja assim com todo mundo...

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
02/06/2024 18h21
Eu enxergaria isso mais como carinho(amigável) e simpática...nada d romântico
anônima
02/06/2024 18h19
Estelionatária Sentimental.
02/06/2024 18h22
Acho vergonhoso qualquer interesse romântico ir logo chamando de amor, bebê…. Vida.
Vida é o cúmulo, block na certa.
04/06/2024 04h43
Trato homens e mulheres carinhosamente, pq gosto das pessoas
Não, não pensaria. Tem vez que não é nada disso,deve observar outros sinais, sempre
anônima
04/06/2024 07h01
É assim que as prostitutas tratam seus clientes, eles provavelmente são todos desconhecidos.
eles respondem
02/06/2024 18h20
Esses nomes carinhosos eu sempre trato como sendo simplesmente simpatia e educação.
anônimo
02/06/2024 18h20
penso que ela faz isso com todo mundo e não ligo
ela pode estar forçando tbm, já que não me conhece... se ficar mt nisso e eu achar irritante, mando parar