Por foto, já os vi muitas vezes porque ele me manda foto quando estão juntos. Nunca me chamou para nada com eles, tudo bem, nunca o trouxe na casa dos meus parentes também. Outro dia, eu estava chateada com um ocorrido, nada haver com ele, mas desabafei com ele. E pra minha surpresa ele iria sair com a família passear e me chamou para ir junto, insistiu. Só iria, pai, mãe, tios dele. Fiquei surpresa, achei legal e não aceitei pq eu não estava legal mesmo. Ele disse que não queria me ver daquele jeito... Será que ele gosta de mim? Lógico que a família dele iria ficar de olho, uma mulher junto com ele né? Nem que fosse apresentada como amiga, mas ele não é de sair com amigos..eu deveria ter ido??

elas perguntam
0 3
elas respondem
02/06/2024 18h27
Parece que você gosta dele, acredite, seus achismos pode afetar o possível relacionamento.
Se houver oportunidade diga a ele que você queira muito ter ido, se houver outra chance você vai.
anônima
02/06/2024 18h27
Vocês namoram?
Se você não tava bem pra aí, não tem nada demais, até já passou. Irão ter outras oportunidades.

Se não tem nada sério, não tem porque conhecer a família por agora mesmo.
anônima
02/06/2024 18h29
Anjo...pelo qe vc está falando é possível qe ele realmente goste de vc... O fato dele chamar vc pra ir junto com a família dele mostra um sinal de qe ele quer te apresentar a família dele!! Acho qe essa oportunidade de ter ido junto com eles, provavelmente seria um bom início para mostrar para a família dele quem vc é de verdade.

Vcs estão a quanto tempo puxando papo?!