Refere-se a um(a) possível parceiro(a) a qual optou por se abster de relacionamentos e relações sexuais visando focar nos seus projetos de vida.
Devido a isso, essa pessoa está anos sem experiência de namoro, ficar ou transar.

O que vocês achariam dessa pessoa?
Influencia muito a interação de vocês?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
02/06/2024 19h30
não, mas so dependendo da idade, se o cara for novo ok, mas se tipo estiver na casa dos 30/40 já eh meio assim pq deve ter algo impedindo ele né
anônima
02/06/2024 20h05
Não é repulsivo, se a pessoa for curiosa, consegue desbravar o mundo em pouquíssimo tempo, não importa quanta experiência ela teve ou deixou de ter.
eles respondem
02/06/2024 19h37
Sim, virgindade e inexperiência são repelentes de mulher.