Sem amigos virtuais ou reais, sem família e sem namorada?

eles perguntam
8 11
elas respondem
anônima
18/10/2017 20h52
Fique rico.
anônima
18/10/2017 23h21
Não dá pra ser feliz sozinho (a) . Eu tenho família mas sou timida e não converso muito com ngm, minha irmã é invejosa e não gosto d falar com ela e ela só fala comigo pra pedir algo, minha prima também é invejosa, ai, eu não sei pq elas tem inveja de mim. Acho q pq sempre fui a queridinha. Bom, eu não tenho amigas e nem namorado por ser timida, tento conhecer caras do tinder pq não saio d casa e lá quase todos querem sexo e eu acabo não conhecendo ninguém ainda mais q sou virgem. O q me deixa feliz é fazer coisas q eu fazia quando criança tipo, eu vejo filmes da Barbie e desenhos infantis pq é muito bom. E sei lá, às vezes penso q não devia nascer pq fico sozinha e ninguém me chama pra nada aqui em casa, só meu tio ♡. E meu problema é timidez, antes eu conversava mais , não sei o que deu e a timidez piorou. Acho melhor procurar ajuda.
anônima
18/10/2017 15h20
Você descreveu a minha situação.
Às vezes é difícil. Mas eu me esforço para encontrar o meu sentido. Eu alimento um lado espiritual. Aproximo minha mente dos amparadores espirituais e assim tento não me sentir tão perdida e sozinha. E tento estar disponível a ajudar os outros.
anônima
18/10/2017 21h19
Eu, xvideos, minhas mãos e um paninho, ficaria feliz da vida.
anônima
18/10/2017 22h25
Se amando e se sentindo bem com sua própria companhia o resto é consequência; )
19/10/2017 03h02
Foca nas coisas que você gosta e que te fazem bem e que você pode fazer sem precisar de outra pessoa, tipo ver um filme, ouvir música, ler um livro, sair pra comer, ir numa exposição, fazer compras, ou inicie um curso sobre algo que você goste, sei lá, tem tanta coisa, procura se conhecer melhor e tenha a consciência também de que a felicidade não é um sentimento constate, todos temos altos e baixos
anônima
19/10/2017 01h15
Comendo e dormindo é bem legal, pizza, chocolate, café, lasanha e por aí vai. Comer e dormir é tão excitante.
anônima
19/10/2017 00h57
Pelo jeito vc se sente solitário e não tá feliz na sua situação.
Então, eu acho que não deve seguir esse caminho... Só t fará mais mal. Te afundará ainda mais nessa escuridão de solidão.
Procure encontrar pessoas novas. Saia. Participe de grupos (não do whatsapp. grupos de pessoas físicas. um pouco mais reais). Faça cursos para conhecer pessoas com interesses similares.. Tente conhecer gente diferente. Interaja com as pessoas. Puxa conversa. Dê atenção as pessoas. Ouça as pessoas. Valorize elas. As pessoas gostam de se sentir importantes.
Vc não sabe o que é ser feliz sozinho. Vc não encontrará a felicidade sozinho.
Liberte-se. Saia da solidão.
eles respondem
anônimo
18/10/2017 15h16
Felicidade é momentânea, ninguém será feliz para sempre. E não viva pelos outros, viva por você, estando sozinho ou não.
18/10/2017 22h30
Só falta comprar uma bandana e seja feliz

anônimo
18/10/2017 15h15
Pra que ser feliz?
anônimo
18/10/2017 15h15
anônimo
18/10/2017 15h17
O ser humano e social por natureza, mas você pode encontrar a felicidade sozinho, quando descobrir me avisa. Vou escrever um livro sobre isso.
19/10/2017 01h07
Ninguem é feliz sozinho minha criança. Se fosse assim não existiriam bilões de pessoas no mundo pense nisso. Somos uma formiguinha no formigueiro e toda formiguinha precisa de outra para levar a comida a toca e satisfazer a si e aos outros se ela estivesse sozinha não chegaria até a comida porque as formigas são segas e precisam uma da outra para guialas pois logicamente elas nao tem bengala (risada formal)
Esta é a minha reflexão, Boa noite.
18/10/2017 21h16
Muita grana e internet.kmmm
anônimo
18/10/2017 15h22
Primeiramente erga a cabeça, agradeça e nunca mais se rotule "emo".
anônimo
18/10/2017 23h33
Assista esse filme, camarada. E sai dessa de emo.
18/10/2017 23h03
Como o cara ali disse ninguém é feliz todo tempo, tenha convicções na vida viva momentos bons de forma intensa. teruiva gente em volta não significa tanto assim. Eu sou convicto que sou mais feliz sozinho mas talvez seja só um momento mas eu vivo isso é não quer a abrir mão agora
18/10/2017 21h43
Não tem fórmula cara, é um negócio que tu tem que fazer por você dia por dia, tua felicidade não depende dos outros, primeiro de tudo você tem q estar feliz consigo mesmo e com a tua própria companhia, e o resto vem consequentemente