Há 5 anos atrás eu conheci uma garota em uma viagem, depois disso minha vida nunca mais foi a mesma, no momento em que eu vi ela o mundo meio que parou em minha volta, ela me jogava várias indiretas,mas como eu sou tímido nunca tive a iniciativa de pedi-la em namoro. Bom, quando voltei da viagem vi que ela tinha me mandado um pedido de amizade no Facebook, quando aceitei ela logo mandou uma mensagem, mas eu ficava pensando -O que vou escrever, e se eu mandar isso e passar vergonha? Então ela começou a publicar coisas dizendo -A pior coisa que existe é um homem sem atitude, depois disso fiquei um tempo sem mandar nada (1 ano) mas quando criei coragem vi que ela tinha começado a namorar, fiquei meio triste e apaguei meu perfil na tentativa de esquecer ela, mas ontem fiz a besteira de reativar 4 anos depois e vi que a mesma está grávida, na hora eu comecei a chorar. Eu gosto dela, e espero que tenha uma família mais que feliz, a culpa de não ter falado nada foi minha, mas como esquecê-la

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
18/10/2017 15h37
Toda vez que lembrar dela, lembre de esquecer dela e se esforce para isso.

Se quer companhia amorosa, escolha bem uma garota disponível e com interesses parecidos com os seus e comece a fazer bem a ela.