Uma pessoa que tem inimigos e faz de tudo para perturbar eles, compra um chip de celular daqueles baratinhos (pra não vincular ao nome dela), e coloca WhatsApp em um celular que não usa mais, e toma a seguinte atitude para perturbar os inimigos:

Manda um WhatsApp ou faz um pedido de delivery para restaurantes ou lanchonetes do local, pede uma quantidade exagerada de comida (como umas 5 pizzas, ou 200 peças de japa ou mais, ou uns 10 hambúrgueres, etc), e coloca como endereço de entrega a casa dos inimigos, com a opção de PAGAMENTO PESSOALMENTE NA HORA DA ENTREGA E EM DINHEIRO.

Qual sua opinião sobre uma pessoa que faz isso e faz os inimigos receberem uma quantidade enorme de comida e ainda a conta pra pagar? Mesmo que não peguem as comidas, cria uma situação desagradável na casa né?

elas perguntam
3 2
eles respondem
02/06/2024 19h36
O crime de falsidade ideológica esta previsto no artigo 299 do Código Penal, que descreve a conduta criminosa como sendo o ato de omitir a verdade ou inserir declaração falsa, em documentos públicos ou particulares, com o objetivo de prejudicar direito, criar obrigação...
02/06/2024 19h22
+10 pontos.
anônimo
02/06/2024 19h24
isso não da em nada, se estiver usando apenas seu nome, ou seja sem outros dados pessoais seus
elas respondem
02/06/2024 19h17
“NAO mandem CEBOLA pra MINHA CASA”
anônima
02/06/2024 19h21
Vai tomar um processo