Eu venho percebendo que as pessoas estão ficando mais arrogantes, sem humildade nenhuma, agindo como se fossem superiores a todos com quem conversam. Tanto na internet como pessoalmente.

Está difícil ter um bom relacionamento com as pessoas. Vocês sentem o mesmo?

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
02/06/2024 19h20
mas sempre foi assim
os adultos são adolescentes mentais que você não pode discordar de nada do que falam e que sabem de tudo
02/06/2024 19h18
Sempre foram assim, apenas pioraram.
02/06/2024 19h19
Sim, vejo isso.
As pessoas deveriam pensar no próximo. As boas atitudes estão se tornando RARAS, uma pena!
02/06/2024 19h26
Não mais do que eu.
anônimo
02/06/2024 19h32
Depende do local, lá no sítio do meu pai, ainda está normal. E por aqui na cidade, sempre teve disso...
02/06/2024 20h05
Sim eu acho, tanto nas redes sociais como no convívio, mas a forma, o lugar e as situações variam de contexto pra contexto, aqui no elaele por exemplo, tem dias que todo mundo da sua opinião, conversa e fica um clima de troca bem legal, mas na maioria das vezes as pessoas distribuem agressões sem motivo algum ou apenas pq o outro tem uma visão diferente da dele, eu acho que essa arrogância e necessidade de impor seu lado, é uma tendência que se estabeleceu na geração atual de brasileiros
elas respondem
anônima
02/06/2024 19h25
Na Internet todo mundo quer causar para ter visibilidade então é normal. Na vida real todo mundo tendo crise de ansiedade, todo mundo fica na sua.
02/06/2024 19h19
Às vezes é o estresse do dia a dia que levar as pessoas agirem a sim de maneira arrogante.
02/06/2024 19h19
Eu não. As pessoas do meu convívio mantém-se normais, não venho notado nenhuma mudança até agora
anônima
02/06/2024 19h19
Sim, inclusive me sinto um pouco assim também e não gosto nem um pouco desse comportamento. Acredito que isso tem influência da internet, as pessoas estão ficando mais individualistas e centradas em si mesmas. É algo que eu preciso mudar!
02/06/2024 19h22
Acho que altamente ta mais assim pq tem gente que percebe que só assim as pessoas tentam não fazê-las de parvas aí acabam por agir assim com toda a gente.

E depois tem gente que é assim mesmo.

Só sou assim, online, quando a pessoa já vem falando de modo a tentar humilhar disfarçado de zoeira e nem sou tanto como devia... Inclusive para algumas pessoas aqui deste site.
02/06/2024 19h24
Super concordo. Na verdade estão piores e a internet tem contribuído muito para isso dando entender que podem falar e agir como quiserem que não terá consequências. Achava que o corona vírus fosse mudar às pessoas mas engano meu, continuam o mesmo lixo de sempre e esquecem de que vão feder do mesmo jeito quando morrerem.
anônima
02/06/2024 19h26
Sempre
anônima
02/06/2024 20h15
Não seja assim, deixe que montem em cima de você e te façam de besta.