Depôs de 15 anos de casamento eu descobri que nunca conheci a pessoa que estava cmg ele me traia na maior cara dura, dps que descobri que não foi a primeira e já existia outra traição

elas perguntam
6 9
eles respondem
anônimo
02/06/2024 20h43
Nem ferrando, pessoa sem honra é lixo.
anônimo
02/06/2024 20h42
Com esse rostinho lindo, vc acha coisa melhor.
anônimo
02/06/2024 19h57
Perdoe ele, não cometerá o mesmo erro de ser descoberto duas vezes.
02/06/2024 19h58
não, tem que ser corna mansa pra perdoar
nio
02/06/2024 20h07
Vc não deu amor e carinho, ele foi procurar onde tinha, rsrs, é assim mesmo, perdoa!
“ espera não vá! - agora acabou! - me deixa falar! - Adeus eu já vou! Preciso te dizer que ela, não é o que pensa não, que pena já não pode ouvir, já tá criando confusão” Pedoa amor! Vc sabe que eu te amo! Tão lindo quando termina assim
02/06/2024 20h12
Perdoa e fácil !
Difícil é querer ficar do lado dele.
Perdão vai te fazer bem,está com ele vai te fazer mal
elas respondem
02/06/2024 23h41
A mim é imperdoável.
anônima
02/06/2024 19h57
Se tem como perdoar, eu não sei e nem quero saber.
Eu nao perdoo.
Vou sofrer, mas minha vida não vai girar em torno disso… logo tudo isso passa. Antes sozinha que com um fdp
anônima
02/06/2024 20h00
Perdoar acho difícil. O jeito é se afastar e tentar q o tempo cure a mágoa.
02/06/2024 20h03
Poxa, eu sinto muito pelo que está passando e apesar de não ter tido essa experiência até pq nunca fui casada, entendo a sua dor. O que eu poderia te aconselhar nesse momento é entregar essa dor aos pés da cruz para Jesus e deixar que Ele te cure. Quanto a questão de perdoar ou não, lembre-se que perdoar não significa aceitar a pessoa de volta uma vez que a confiança já foi quebrada mas perdoe a pessoa em si se dando o direito de continuar ou não nessa relação. Enfatizando aqui: perdoar sim mas não significa que vai continuar no relacionamento com ela e tudo no seu tempo pois uma ferida foi aberta em você.

Boa sorte aí!
02/06/2024 20h40
Traição não se perdoa, eu sei 15 anos juntos é muita coisa, mas vc n merece passar por isso, vai acabar com seu psicológico, sua auto estima.. se valorize
anônima
02/06/2024 23h49
Procura uma terapia pra ressignificar isso. Tenho certeza que vai te ajudar muito no processo de cura!
02/06/2024 20h34
Novela, o final tem que ser uma reviravolta.
anônima
02/06/2024 23h32
Eu acho que não perdoaria, sou orgulhosa e iria ficar passando na cara sempre que houvesse briga.
02/06/2024 23h41
Se ela traiu uma vez. Vai fazer coisa pior se aceitar de volta.