Eu ainda não comecei a ver, geralmente eu só vejo quando lançam a temporada completa.
anônima
02/06/2024 20h15
Não tenho vontade de ver esse anime, a estética não me agrada. Me dá agonia de ver, é como ver one piece.
02/06/2024 20h48
Só assitir o primeiro episódio, não gosto do treinamentos dos hashiras, tô ansiosa é pra próxima temporada onde tem o arco do castelo infinito.
eles respondem
02/06/2024 19h57
Que nova temporada?
anônimo
02/06/2024 19h57
Não curti muito esse anime, vi só o começo, e achei muito "mais do mesmo"/clichê.
Mas nada contra.
02/06/2024 19h59
Esse anime é muito ruim: história horrível e corrida, personagens horríveis e pessimamente desenvolvidos, vilões ridículos (Esse Muzan é o vilão mais merda e burro da ficção), é clichê até não aguentar mais, é Nezuko (puta que personagem merda). Depois que o Tanjiro começa a derrotar as Luas superiores sendo que os próprios Hashiras não conseguiam. Eu não aguentei assistir mais.
02/06/2024 20h02
Eu dropei no arco do cara flamboyant. Não consigo gostar.
02/06/2024 20h12
Só assisti as 2 primeiras, a primeira foi até legal, a segunda eu empurrei com a barriga e não pretendo assistir mais
02/06/2024 20h13
parei de ver na temporada da oni dos laços la, as lutas são muito sem graça