Ela quer conhecer eu, mas como eu moro longe da cidade dela, minha namorada vai entrar chamada de vídeo com a minha sogra e a gente vai se falar pela primeira vez e eu não sei o que dizer com ela ... Estou tentando elaborar um texto mas não sei o que falar

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
02/06/2024 20h12
"Oi, querida, se você encher muito a minha paciência, vou enfiar a mão na tua cara e te jogar num asilo quando você ficar velha, sua vagabunda".

- eu amo a minha sogra rsrsrs
anônima
02/06/2024 20h27
Moço, o ideal é que o diálogo aconteça de forma espontânea, mas…

“Oi, [sogra]. Tudo bem?
Que prazer conhecer a senhora!
Seria ainda melhor se fosse pessoalmente, mas infelizmente ainda não podemos, né?!

O quê que a senhora estava fazendo antes de começarmos a conversar? Espero não estar atrapalhando.”

Ela vai responder, você vai ouvi-la atentamente, demonstrar interesse no que ela falar e perguntar sobre o assunto. Pois é muito importante que dê sua contribuição para o andamento da conversa.

Ex.: “Ah, a senhora estava mexendo no celular? Eu também sou assim. Adoro ficar vendo vídeos engraçados na internet quando estou em momento de lazer. Falando nisso até lembrei de um vídeo que assisti esses dias e quase não paro de sorrir…” daí é saber conduzir a conversa mesmo.

Lembre-se de ser gentil, amigável e conversar sempre com um sorriso no rosto.

Boa sorte!
02/06/2024 20h15
Conta uma piada de sogra.
anônima
02/06/2024 20h17
Diga tudo o que um bom partido diria.
02/06/2024 20h27
Eu acho que isso deveria acontecer na vida real, e não na virtual.
Já é um pouco constrangedor, imagina em chamada de vídeo aquela imagem ruim, cortando e as vezes ter que ficar repetindo as coisas pq ela não entendeu…
Pessoalmente isso faz muito mais sentido, amigo.
02/06/2024 20h38
Não force a barra, n precisa fazer um texto, se n vc vai parecer um robô falando, só diga um oi, pergunta se está tudo bem,deixa a conversa fluir naturalmente
eles respondem
02/06/2024 20h08
Manda ela tomar no cu
02/06/2024 20h08
Simplesmente não abra a boca.
02/06/2024 20h25
Diz que ela caiu do céu . ( caiu da vassoura)
02/06/2024 20h39
Acho que se ela sabe tirar a camisinha peidando