Tô querendo comprar um cello elétrico pelo aliexpress, mas tenho receio de vir uma merda. Manjo bastante desses instrumentos de corda, mas receio pelo transporte.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
02/06/2024 20h40
quase todo meu setup veio do aliexpress, processador, ram, fans, placa wireless, controle, controladora, headset, mouse etc nunca tive problema
02/06/2024 20h37
Ninguém nunca comprou, você irá inaugurar esse mercado.