Cancelar alguém é tipo ser excomungado da igreja em termos modernos.
03/06/2024 18h46
É aquilo que a extremadireita sempre fez, no entanto com verniz de "liberdade de expressão" para legitimar agressividades e discursos de ódio. Atribuíram esse termo a outros para tentar inibir opiniões contrárias aos discursos dos mesmos.
Nada mais é do que o ato de impedir que ideias normalmente contrárias sejam expostas, cujo objetivo é manter o status quo. E para isso utilizam dos mais variados métodos.
Um exemplo claro disso:
https://elaele.com.br/a/10005156-bofetadinha-hipocrisia-conservadorismo-que-bocal-intitula-ser-mtos-processos
Eu por exemplo recebo dezenas de negativos, comentários
agressivos, fakes etc: sempre com o objetivo do silenciamento do cancelamento.
A ironia é que: a liberdade de expressão do outro incomoda mto.
02/06/2024 21h07
Cancelamento? E um grupo de pessoas da Internet que reprime aquela certa atitude de alguma celebridade ou digital influncer
03/06/2024 18h01
Cancelar o cpf
eles respondem
02/06/2024 21h07
Algo que os esquerdistas gostam de fazer.
02/06/2024 21h08
Quando tentam te calar de todas as formas por você ter uma visão diferente.
02/06/2024 21h06
É quando você dá um tiro no coco e no relógio.
02/06/2024 21h20
Cancelamento é mais do que um boicote, é perseguição de todas as formas possíveis. Cobra-se patrocinadores, pede-se a demissão da pessoa, e frequentemente até a prisão por algo que disse. É o império da diversidade e tolerância de que tanto se orgulha a nossa sociedade.
anônimo
02/06/2024 21h22
é boicote
02/06/2024 21h22
é a mesma coisa que