...os flashes da câmera e a sombra de meu corpo? Tem ilustrações e pinturas que são muito grandes (em termos de papéis), e não cabem no escâner.

Esclareçam a respeito, povo!

eles perguntam
1 4
elas respondem
02/06/2024 21h15
Vc pode jogar uma luz diretamente, uma luz branca, ajusta a configuração da câmera pu se for pelo celular ajuste a imagem dentro do próprio app! Ou então grave varios takes, e vai mexendo na iluminação, ângulo, configuração, tudo enquanto grava e depois tira do video às imagens que gostou, eu faço isso e acho que a resolução fica melhor do que tirada diretamente da câmera!
eles respondem
anônimo
02/06/2024 21h12
Vai em uma loja de xerox e pede para eles scannearem a imagem
02/06/2024 21h13
Coloque um ring light na frente do celular
02/06/2024 21h15
Você precisa de mais fontes/pontos de luz para eliminar as sombras
02/06/2024 21h12
Pesquisa no Google.