Pessoal, meu ex terminou comigo a 2 meses, ele me falou que não dava mais pra namorar que ele não tinha tempo e não queria nesse momento da vida dele. Porém vi agora que ele assumiu namoro com uma menina, me sinto horrível, oq tem de errado comigo??? Olho pra ela e ela parece ser melhor em tudo… me ajudem pfvr estou chorando

elas perguntam
5 5
eles respondem
02/06/2024 22h13
Se valorize. Quem nos troca por outra pessoa não é digno de nós.
02/06/2024 22h26
São só desculpas, ele viu que a atual era melhor, é só isso
02/06/2024 22h32
Ele não queria mesmo, com você. Infelizmente a vida tem dessas
anônimo
02/06/2024 23h53
Ele mentiu, só não queria seguir namorando com você. Já passei por isso, a garota me disse que não estava pronta para namorar e que queria focar mais em si, mas dois meses depois estava com um novo namorado haha. Esse bla bla bla de "quero ficar solteiro e focar em mim" é a desculpa mais clichê e esfarrapada que existe. Siga sua vida e não perca tempo com esse cara. A fase de luto está aí, afinal você gostava dele, mas isso é momentâneo.
02/09/2024 02h44
Ele não queria com VOCÊ
elas respondem
anônima
02/06/2024 22h18
Ele quem não presta, ele já estava com ela quando terminou com vc. Não se compare, ela deve ter sido enganada também. Não chore, não vale a pena. Vc vai conseguir estabilizar essa situação, faça de tudo pra não ver. Ele terá o que merece pq a conta chega pra todos, e se um dia ele bater em sua porta, em nome de Jesus, não volte pra esse lixo sujo.
02/06/2024 22h31
Você não deveria estar sentindo recalque de um homem que precisa arrumar mulher correndo pra tapar algum buraco emocional, devia é estar dando risada.
02/06/2024 22h22
Não chora não lindinha :'(
Eu passei por isso
Não é melhor,é uma merda igual ele, iguais se atraem.Por isso
Vc é mais,vc é boa,vc tem caráter,vc é linda. Cuida de vc e nunca mais dirija palavra a ele,e nem volte pra esse embuste maldito
Ele não merece vc,e nem suas lágrimas
02/06/2024 22h28
eu chorava
02/06/2024 22h27
É óbvio quando os cara termina com uma mina ele vai atrás simples de melhores.
É só você não stalkear ele eu ficava verificando você vendo as meninas que ele segue que você também gosta eu ficava stalkeando o meu e fiquei toda lascada.