Olho pra menina e vejo como ela é bonita, tem dinheiro, é mais nova, vê ele todo dia, é inteligente, tem muitas amizades ( coisa que não tenho) e acima de tudo ele terminou comigo e agora está com ela. Estou aqui chorando e me sentindo a pior garota do mundo, eu amava ele e ele me deixou e está com ela. Ela tem ele, ela tem tudo e eu não tenho nada.
Me ajudem pfvr estou me sentindo um lixO

elas perguntam
6 7
eles respondem
02/06/2024 22h09
Se valorize. Ninguém que troca a gente por outra pessoa é digno de nós.
02/06/2024 22h37
Aquilo que não te mata, te fortalece.
02/06/2024 22h32
Estamos no mesmo Barco!
Algumas pessoas falam que o tempo é o melhor remedio!
Tenta cortar o contacto totalmente com ele , para ver se você o esquece mais rapido

Quanto tempo durou o vosso relacionamento?
02/06/2024 22h52
Seu ego foi ferido, agora só o tempo para curar, saia para outros lugares, conheças outras pessoas. Exclua seu ex das redes sociais, não veja mais nada dele.
anônimo
03/06/2024 00h01
Arruma outro melhor que ele.
Simples
elas respondem
03/06/2024 00h04
Fica assim não, gata.
Aposto que você tem trocentas qualidades, mas nem enxerga porque tá perdendo tempo se comparando com alguém que nem vale a pena.

Sempre vai ter gente que vai nos corresponder e alguns não, e tá tudo bem.

Você também escolhe com quem você se relaciona, não é? É assim, nada como um dia após o outro também… não é o fim! O que tem de macho por aiii, você com certeza vai conhecer alguém que te valorize
anônima
02/06/2024 22h10
Ei mona, talvez ele não tenha ficado com ela porque ela é mais rica, ou mais nova ou etc. Talvez porque eles têm conexão e além do mais não é querendo ter positividade tóxica mas normalmente esses caras que terminam relacionamento e pulam em outro estão tentando esquecer/ignorar o término e muitas vezes esses relacionamentos não duram porque todo mundo tem falhas. Ninguém é perfeito, e quando ele ver essas falhas nela, pode comparar com você (se vocês tivessem passado por um bom relacionamento) e é ai que ele se arrepende.
Mas não volte, não se humilhe, encare o lute e cresça.
02/06/2024 22h49
Amiga,e eu que ele falou que ela é melhor,e falou que sou estranhamente antissocial,e me chamou de burra,de medíocre,e disse que tem várias,de todas as idades legais. E me esnobou de todas as formas humanas impossíveis e possíveis?
0_o
E tudo mais que ouvi,e vi,e vivi
Amando ele,e muito muito
Seja forte Muié
Tá ruim,mas poderia ser pior, pense nisso
Eu quase morri,mas passou. Passa, acredite
02/06/2024 22h53
Veja o defeito deles, E vejo o seu Valor e lembrese de que a sua vida tem que seguir como se vc nao tivesse o conhecido voltar a ser quando era semele Pq é O Melhor ser feito.
anônima
02/06/2024 22h12
Já passei por isso, a comparação..
anônima
02/06/2024 22h36
Não tem que se sentir um lixo até porque você não está competindo com ninguém. Aprenda isso.
anônima
09/06/2024 07h39
Vocês eram namorados ou apenas ficantes?