conheço um homem de 29 anos que se comporta como um adolescente na internet. descobri recentemente que ele está namorando uma menor de idade, e que possivelmente ele seja essa menor de idade! como alguém pode ser tão carente assim?
odeio observar as pessoas porque sou um pouco stalker, e sempre descubro este tipo de coisa e fico fazendo teorias.

ps: tenho como provar minha teoria, mas não é problema meu. querendo ou não, ele é uma pessoa gentil, mas o problema é: e se minha teoria estiver errada? e se aquela menor de idade for realmente uma "criança"?
pps: para mim, stalkear é algo tentador, porque eu não quero interagir com a pessoa, mas quero saber da vida dela.

elas perguntam
5 2
eles respondem
03/06/2024 02h37
Eutambem sou relativamente Stalker acho dahora... oq acho é q esse homem é um bosta
02/06/2024 22h49
Mas qual o problema, só da cana se tiver 13 ou menos pelo que sei, eu não pego menor de 18, mas respeito quem pega, as vezes tem garota de 16 ou 17 mais madura que 30tona
anônimo
03/06/2024 02h38
ue parece eu
elas respondem
anônima
02/06/2024 22h52
Acho que você gosta de ficar descobrindo podres das pessoas pra sentir uma falsa superioridade comparado a elas.
02/06/2024 23h04
Calma, ele pode estar fingindo que é a menor de idade? Mas gente… pra que?