Vou tentar ser breve e objetiva.
Está horrível morar com minha família. Muitas brigas, som alto, não me apoiam.
Como divido o quarto com minha irmã, estou juntando dinheiro para até o final do ano fazer meu quarto.
Pensei em morar sozinha ou dividir com uma colega, mas isso irá comprometer mais da metade do meu salário ou todo ele (ganho 1 salário mínimo praticamente).
O que vcs fariam no meu lugar? Já passaram por algo parecido?

elas perguntam
6 1
eles respondem
02/06/2024 22h59
É muito difícil sair de casa com 1 salário mínimo, e pior é voltar com o rabo entre as pernas depois.
03/06/2024 02h34
Um quarto so pra vc vc é uma boa
anônimo
03/06/2024 02h36
ir morar sozinho ganhando 1 salario minimo e pedir pra se foder, ta ruim ai mas pensa nos privilegios
02/06/2024 22h56
Mataria toda minha família para ficar sozinho na casa.
anônimo
03/06/2024 02h37
Um salário mínimo realmente não ajuda muito, porém, vale a pena investir num quarto que eventualmente não vai ser mais seu? Afinal não vai morar lá pra sempre. Morar sozinha não é fácil, pra dar certo vocês teriam que ser muito, mas muito amigas, e claro ter responsabilidades!
elas respondem
anônima
02/06/2024 23h03
Faz 1 quarto, vc vai sentir a diferença. Fique bem