E se agora nós começarmos a ressaltar as mulheres que ficam com vários, como grandes pegadoras, atacantes...e passarmos a criticar homens rodados, promiscuos e putinhos?
A mulher que dá pra vários caras, os caras vão desvalorizar socialmente mas ainda vão querer comer ela por achar ela fácil. O cara que come muita mulher, as mulheres vão querer dar pra ele porque isso o torna interessante, já que ficou com várias, ele deve ser bom no negócio. Então, tipo assim, todo mundo sai ganhando se você parar pra pensar.
No caso do homem, essa fama de "puto rodado" nunca vai pegar, simplesmente porque o homem antes de pegar uma mulher precisa conquistá-la de alguma maneira e nisso existe honra de certa forma, não é uma atitude fácil e passiva como simplesmente abrir as pernas.
só beijei 2 caras, meu primeiro beijo aos 17 e meu primeiro namorinho no mesmo ano, esse ano fiz 19 e não estou com ninguém apesar da minha família me pedir mto para namorar
eu faço supletivo e ajudo mas tarefas domésticas e quero fazer facul
acho q não dá para exigir oq n é oferecido, assim como n pode se aceitar menos do q merece. Tendo consciência de que ninguém é perfeito e a lealdade, honestidade e fidelidade é rara
n adianta vir com papo sigma de de gosto ou de mulher misandrica e coisas desse tipo se vc aceita ou se envolve com coisas q vc n quer para sua vida
Nunca entendi essa doença generalizada de mulheres que curtem os pegadores (os termos mais adequados são “rodados”, “gastos”). Pra mim eles são nojentos e não passam credibilidade nenhuma, sem contar que não quero nada que todo mundo já teve.
Meu pai sempre disse que:
"Uma chave que abre várias fechaduras é uma chave-mestra. Já uma fechadura que abre com qualquer chave, não serve para nada."