O que pensam a respeito disso?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
03/06/2024 00h17
Quem faz isso é alguém superior e quem acha essa pessoa trouxa precisa evoluir.
03/06/2024 09h34
Se você ajuda porque quer ser visto, não está ajudando por algo genuíno. Só quer palco e alimentar seu ego.

Eu não ajudo para ser vista, eu ajudo porque tenho consciência que apesar de não gostar de depender dos outros, eu já precisei e tive ajuda. Me coloco no lugar do outro.

Não é necessário ser idiota, otario e deixar te pisarem. Se colocar no lugar do outro
eles respondem
03/06/2024 00h16
acho q fodam-se os que vejam os que ajudam sem espera nada em troca como trouxa