Conhecemos nos em janeiro no insta,papo vai papo vem, eu como todo homem besta comecei a criar expectativa, e demonstrei interesse alem do q deveria, com isso ela recuou, uma vez ate falou "nao to na mesma vibração q vc mas a gente pode se ver sim"

Com isso eu ja tentei diminuir as demonstrações mas como sou emotivo n sei se funcionou kskdkskkd...

ficamos umas semanas sem se falar, semana retrasada fiz um show da minha banda no bairro dela, vi ela mas n pretendia falar, ela me viu e veio falar cmg, eu respondi normal como qlqr mina, eu pensei q dps disso voltariamos a nos falar,

Mas nd mudou,ela ainda esta sumida, n chama mais n curte nada mais simplesmente sumiu sem dizer motivo... so um desabafo de um domingo a noite fodase... nao foi dessa vez guys,its over, acabou, finished,the end

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
03/06/2024 01h40
Eu não li, mas saiba que estive aqui. Boa madrugada pra quem fica.
03/06/2024 01h56
Tá difícil se relacionar né? Se não demonstra afeto é porque não gosta, não faz questão e tals. Se demonstra que gosta a pessoa tripudia sobre o parceiro "sentimental e emocionado".
03/06/2024 01h38
Se tá sumida tá com outro
03/06/2024 01h42
Ovazio...realmente a situação foi complicada né, tlvz vc tenha demonstrado interesse demais, oq é mto ruim de início, as mulheres sempre curti mais ir com calma, ir aos poucos...elas sempre gostam de sentir vontade de vc, e ñ vc de dar esse sentimento né?!
No seu caso se ela ñ tá querendo mais manter contato, acho que é um sinal qe ñ vai ter mais jeito, o melhor é sempre seguir em frente, e não ficar pensando nisso!!
03/06/2024 12h34
Ô tristeza
anônima
03/06/2024 12h37
Ela não te merece amigo! Vocês saíram quantas vezes?
03/06/2024 12h39
Provavelmente ela está com outro.
Você toca o que? Qual é o gênero?
eles respondem
03/06/2024 01h39
Ninguém merece levar ghosting
03/06/2024 01h43
Acontece, nobre. Tenha um bom e merecido descanso, que amanhã é um novo dia.
03/06/2024 01h43
kkkkkkkkkkkk quer se lascar
anônimo
03/06/2024 06h24
Tava na mesma vibe com a mina, do nada ela me deu um fora bem discreto "eu te contei, e que eu namoro"