Eu tava numa festa mas meu colega tipo eu nem Pedi nem nada pra ele arrumar alguém para mim, ele quis e foi lá, o cara chega logo em 3 que estavam juntas, dizendo ele que as 3 tinham me achado bonito, ( não sei se foi mesmo) e mesmo assim deu errado, dizendo uma que já tava ficando com uma pessoa, a que era a mais bonita, já as outras eu não sei Oque falaram e nem o pq não quiseram. nunca fui de chegar em ninguém sempre tive vergonha e tenho medo de levar fora, não sou bom de papo será que elas perceberam isso? Sendo que nunca falei com elas só conheço de vista, talvez será que perceberam que eu era virgem de longe? Eu só me fodo mesmo por isso que não chego, e nem peço para arrumar alguém para mim, único jeito que teria mas coragem era se eu conhecer a pessoa daí tentaria, mas não é certeza!

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
03/06/2024 01h47
O problema nem é ser virgem, mas sim em ser feio.
03/06/2024 03h18
Si o fato de outro ter que ficar fazendo a ponte, muitas gurias ja não gostam. Se sentem envergonhadas por falar sim para terceiros, acham o cara sem atitude e etc.. tentar iniciar um papo com a pessoa que te interessou é a melhor coisa
eles respondem
03/06/2024 02h33
Alguns fatores levam ela a dar fora // sao eles alguns desses // ruim de papo/feio/lerdo bobo/ chato/ n trata ela bem