Esse ano, faço 8 anos de relacionamento com a minha namorado, noiva, já faz uns dois anos mais ou menos que fazemos menage com outros rapazes, já fizemos algumas vezes que sinceramente não consigo lembrar quantas. Porém, toda vez que entro no assunto de fazer com uma moça também, sempre brigamos, ela sempre diz não gostar de mulher, não gosta da ideia de me dividir, eu acabo desistindo várias vezes, mas eu tenho essa vontade e sempre acabo voltando no assunto (eu sei que deve ser chato, mas simplesmente volta na minha cabeça). Já passaram por algo parecido? Algum conselho pra esse moço que vos fala? Ambos temos 22 anos, estamos juntos desde novinhos e já conquistamos muitas coisas juntos, falta pouco pra gente casar e se mudar.

eles perguntam
4 12
elas respondem
04/06/2024 06h15
Esse mundo é uma desgraça mds
Sem palavras
anônima
03/06/2024 02h37
Complicado... eu não vou negar que já quis fazer
ménage com meu namorado e outro cara, mas não gostaria que ele ficasse com outra, por isso prefiro não tocar nesse assunto com ele, mas se tu já dividiu ela com outros no mínimo ela deveria aceitar dividir vc com outras.
04/06/2024 14h20
O conselho que te dou é: trouxa, né?!
Aceita outro cara comer a tua mulher, e ela manda e desmanda em vc a ponto de não querer que faça com outra mulher.
anônima
04/06/2024 14h18
Se eu fosse sua namorada terminaria com vc, não tem coisa mais nojenta que um homem induzir a mulher a ser uma chupadora de buceta num menage.
eles respondem
04/06/2024 14h33
Que merda hein! Ménage com futura esposa.
04/06/2024 14h22
Sério que você deixa outro homem amassar a mulher que você diz que é "sua"? Sabia que o corpo dela absorve código genético desses caras e transfere para eventuais filhos que tenha? Que repugnante. A mulher da rapaziada, que você acha que é sua, não seria assumida por nenhum dos homens que dilaceram o corpo imundo dela, mas você, o salva-puta, até casa. Repugnante, sinceramente.
anônimo
04/06/2024 14h33
Tanto faz, você já virou deposito de DST e corno ao mesmo tempo? Tá de parabéns.
03/06/2024 01h58
E se você do nada não quiser mais? Ela vai parar mesmo de se relacionar com outros caras?
03/06/2024 02h29
Ue mano ela n quer te dividir com outro mas tudo bem vc dividir ela com outro??? Isso vc tem q aceitar?? Mds o medo de abrir as portas dos fetiches no relacionamento com outras pessoas é esse, alguem vai se sentir inseguro quanto ao outro
03/06/2024 02h39
Como deixou isso acontecer? Sinceramente eu terminaria
03/06/2024 11h13
Entra no site sexlog
04/06/2024 00h36
Não posso ajudar, não tenho experiência com isso.
04/06/2024 09h37
Nunca passei e nunca vou passar.
Você fez porque quis. Agora aguenta.
04/06/2024 09h39
Mas q relação mais assimétrica, essa
04/06/2024 14h44
Rapaz, tem que ter estômago pra ver outro cabra macetando tua noiva hein?! Coragem!