Uma pessoa acima do peso pode emagrecer, uma pessoa que não gosta de cabelo liso pode alisar, no meu caso é impossível e não consigo aceitar rs

elas perguntam
12 6
eles respondem
03/06/2024 02h10
Vc tem problema de autoimagem. Olha um corpinho lindo desse ainda reclama.
anônimo
03/06/2024 02h17
Tem 3 opções garota triste. 1: Gastar uma fortuna no procedimento estético pra ficar parecendo a porra da Barbie com boca de tengu. 2: levar uma surra de pau na cara e ver se deforma o rosto pra uma aparência melhor. 3 pare de se importa com aparência e siga a vida em busca de paz de espírito e sabedoria. A claro você pode se alimentar melhor e treinar . Isso revigora a aparência, a saúde. Então acho que a melhor coisa que você faz .
02/09/2024 02h54
Não fazer nada
anônimo
03/06/2024 15h36
Aceitar
03/06/2024 09h22
Eu também tenho dois problemas impossíveis de realizar e não sei o que faço
03/06/2024 02h04
Na minha aparência só minhas bolsas nos olhos e o formato do meu rosto incomoda ,mas não há nada oq fazer ,talvez academia e produtos pra rosto

No meu caso e possível da uma amenizada eu acredito,ficar pior do que ta impossível
anônimo
03/06/2024 02h28
E o que seria?!
03/06/2024 02h27
Se aceite como é e va viver a vida, quando ha amor nao existe aparências
anônimo
03/06/2024 02h12
Quando eu era criança odiava meu nariz, não é parecido com o da minha mãe e nem do meu pai, eu simplesmente odiava, já chamaram de nariz de porco e de palhaço. Porém, em algum momento da minha vida eu deixei de me importar, não sei como.
anônimo
03/06/2024 02h08
se nao tm como fazer nada vc vai fazer oq? ja respondeu sua propria pergunta, aceita q dói menos
elas respondem
anônima
03/06/2024 08h49
Eu tinha um problema sério com minha altura. Sou baixinha e não tem como crescer mais. O que eu fiz? Uso roupas que valorizam meu biotipo, cores que estão na minha paleta pessoal. E pronto! Se não tem com mudar, segue a vida. Todo mundo tem algo que não gosta em si mesmo. Foca nas suas qualidades, não nos defeitos. A vida é muito curta e difícil pra gente ficar arrumando problema onde não tem.
03/06/2024 08h23
Tenta mudar, se não for possível aprende a respeitar e segue a vida
anônima
03/06/2024 09h26
Nunca terei dinheiro suficiente pra fazer algumas alterações no meu corpo, mas eu não me importo mais com esses detalhes. Tenho uma ex amiga que chora e sofre dia e noite por conta do cabelo, das canelas finas, do rosto por não ter traços finos, sofrer por conta da aparência é triste de mais, chega a ser tão fútil, porque tem pessoas cheias de enfermidades e limitações, e mesmo assim o povo "normal" quer sofrer de barriga cheia.
anônima
03/06/2024 08h45
O unico jeito é se aceitar né, um dia você vai morrer mesmo, pra que ficar se preocupando com coisas bobas
03/06/2024 07h49
"uma pessoa que não gosta de cabelo liso pode alisar"... ? Oxe, não entendi essa. O jeito é se aceitar.
anônima
03/06/2024 02h29
Tudo