Tem 3 opções garota triste. 1: Gastar uma fortuna no procedimento estético pra ficar parecendo a porra da Barbie com boca de tengu. 2: levar uma surra de pau na cara e ver se deforma o rosto pra uma aparência melhor. 3 pare de se importa com aparência e siga a vida em busca de paz de espírito e sabedoria. A claro você pode se alimentar melhor e treinar . Isso revigora a aparência, a saúde. Então acho que a melhor coisa que você faz .
Quando eu era criança odiava meu nariz, não é parecido com o da minha mãe e nem do meu pai, eu simplesmente odiava, já chamaram de nariz de porco e de palhaço. Porém, em algum momento da minha vida eu deixei de me importar, não sei como.
Eu tinha um problema sério com minha altura. Sou baixinha e não tem como crescer mais. O que eu fiz? Uso roupas que valorizam meu biotipo, cores que estão na minha paleta pessoal. E pronto! Se não tem com mudar, segue a vida. Todo mundo tem algo que não gosta em si mesmo. Foca nas suas qualidades, não nos defeitos. A vida é muito curta e difícil pra gente ficar arrumando problema onde não tem.
Nunca terei dinheiro suficiente pra fazer algumas alterações no meu corpo, mas eu não me importo mais com esses detalhes. Tenho uma ex amiga que chora e sofre dia e noite por conta do cabelo, das canelas finas, do rosto por não ter traços finos, sofrer por conta da aparência é triste de mais, chega a ser tão fútil, porque tem pessoas cheias de enfermidades e limitações, e mesmo assim o povo "normal" quer sofrer de barriga cheia.