Pois para o homens isso seria evidência de seu valor, já que homem assim é muito raro, aquele homem que consegue pegar várias e com pouco esforço, mas sem ser rico.
Sem não existisse homens assim eu nem estaria perguntando.

eles perguntam
5 10
elas respondem
anônima
03/06/2024 08h41
Homem rodado, misericórdia
anônima
03/06/2024 08h49
Sim, homem rodado é um lixo
anônima
03/06/2024 13h57
Querer não é poder.

Tem que saber comer gostoso, caso contrário, será apenas mais um.
03/06/2024 12h01
Editado pq a mona se ofendeu
anônima
03/06/2024 18h56
São homens que perderam o valor, muitos são assim pra disputar entre amigos quem é o mais pegador, o mais garanhão, mas são pessoas vazias que tem a ilusão que isso traz algo bom a eles.
eles respondem
anônimo
03/06/2024 12h07
Fui virgem até meus 22 anos, perdi com minha primeira namorada.
Por mais difícil que seja de acreditar nisso, eu fui virgem por tanto tempo por escolha minha mesmo.
Queria uma mulher especial e não perder com qualquer uma.

Não fui ridicularizado pois ninguém sabia. Eu sou bonito tbm, alto e forte, tudo isso reforça um estereótipo de "garanhão", então n me esquentava com a "imagem" que poderia passar.
Sempre fui focado em mim e não me deixei levar por impulsos sexuais. Renunciei muita mulher que considerava errada ou promíscua pra minha vida.

Por mais que meu relacionamento n tenha dado certo, não me arrependo de ter feito a escolha de esperar.
Esta vida de pegação é ilusão man, isso não te faz um homem e sim um mlk mesmo.
A única coisa que te faz se sentir bem é o "ego" elevado e nada mais além disso.
Se mantenha puro até a pessoa certa e invista nela.
Num mundão sujo como esse, vc é raridade. Tem um valor muito maior do que estes caras que pulam de mulher pra mulher de forma casual.
03/06/2024 07h57
Se isso é fútil, tudo é
03/06/2024 08h00
Eu não tenho paciência pra isso não
03/06/2024 12h00
eu acho que isso é coisa de gente sem maturidade, minha opinião
03/06/2024 12h00
Sou tímido e não entendo disso
03/06/2024 13h56
cara é fase, vai ter fase que voce vai querer pegar geral mesmo, não é problema nenhum, nem vergonha nenhuma voce querer se divertir naquela fase da vida, mas chega uma hora q vc cansa e tem outras prioridades, super normal ..
03/06/2024 13h58
Tudo vale à pena quando a alma não é pequena.
03/06/2024 18h34
Sinceramente, eu tenho apreço por pessoas que sejam mente-abertas, que não limitam os próprios prazeres. Que se relacionam de vez em quando.

Mas nunca uma pessoa que torna o desejo de ser pegador como prioridade. Isso pra mim chega ser imaturo, coisa que se reverbera na adolescência.

Até porque se o foco do cara for apenas ser o "pegadorzão" o que pra mim já é um pouco ridículo, isso mostra que ele foca menos nos outros aspectos mais importantes da vida ele, como por exemplo o lado profissional.