Vou trabalhar por 6 meses e receber 2000 em cada mês, dei 1000 no primeiro mês p minha mãe q me espanca, me humilha, me xinga e me trata feito um lixo e ela diz q eu não dei nada. vcs acham q eu deveria dar mais dinheiro? Ela fica espalhando p os outros q n dei nada e q o portão de casa q mandei trocar foi minha irmã q deu. Ela fica querendo controlar meu dinheiro e só quer q eu gaste com o q ela quer(eu gasto com o q eu quero tbm). Infelizmente, como n sei como vai ser depois, tenho medo de me mudar. Se vcs fossem dar um dinheiro por mês quanto vcs dariam?

elas perguntam
1 1
eles respondem
02/09/2024 02h58
Dá toda sua grana
elas respondem
anônima
03/06/2024 09h08
Tratamento psicológico para tentar se curar da inveja patológica que tem pela irmã.