Então, minha sogra des de que minha namorada nasceu deixou vários homens entrar em casa, levou ela recém nascida na balada, quando ela completou 4 anos ela já foi abusada pela tia e aos 6 anos a mãe dela deixou o namorado abusar da menina, ele foi abusando até os 10 anos, e aos 12 anos a sogra recebia dinheiro de pedos para que ela enviasse vídeos e fotos do corpo, obrigando ela a se prostituir por dinheiro. Ela forçou ela a namorar aos 15 anos com um gordo fedorento a coisa mais feia que existe, só de ver a foto eu vomitei, o cara de 33 anos, ela só me contou o que passou agora. Ela está morando comigo e eu tô recebendo ajuda dessa mesma sogra pro aluguel. Confesso que não sei o que fazer. Tô tão nervoso, essa mulher destruiu a vida da menina, minha namorada me diz que aprendeu comigo que mentir e roibar é errado,

Tô passando dificuldade financeira.
Minha namorada ainda ama a mãe dela mesmo sabendo que a mãe a trata como lixo, sempre chama pelo nome e nunca de filha. Eu choro todos os dias. Ela tem 17 anos atualmente. E teve a vida totalmente destruída pelos abusadores e mãe. A velha ainda quer que ela se relacione com vários homens mas minha namorada só quer a mim e morre de medo de volta para aquele inferno. O que devo fazer?

eles perguntam
1 4
elas respondem
03/06/2024 09h17
Tente convencê-la a denunciar, se ofereça pra ir com ela na delegacia e parem de aceitar ajuda dessa criminosa, procure sua família, amigos, vá até para um abrigo se necessário, mas não aceitem dinheiro dessa desgraçada, isso é dinheiro sujo e vcs sabem disso mais do q ninguém!
eles respondem
anônimo
03/06/2024 08h23
policia, né
independente dq sua namorada acha, ela é pedo e cometeu crimes graves, por isso tem que pagar
anônimo
03/06/2024 08h17
Se a sua namorada não quiser fazer nada, não há nada que se possa ser feito
03/06/2024 08h37
Se fosse verdade seria triste